quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Correndo pros teus braços Senhor!

Bom dia queridos AMIGOS DE DEUS!
O post de hoje eu gostaria de dedicar a alguém especial em minha vida,
meu irmão Danilo Luiz, que atualmente encontra-se afastado dos caminhos do Senhor!
Na verdade não tenho muito a dizer não, quero apenas deixar uma canção especial
e pedir ao Senhor que toque mais uma vez o coração do meu irmão
e também o coração de todos aqueles que lerem esse post
e permitirem que o Senhor faça morada em suas vidas!

Nós que estamos nos caminhos do Senhor e escolhemos andar com Ele,
sabemos a dor que nos causa, olhar em volta e ver um de nossos familiares
longe dos caminhos do Senhor, quando Ele está tão perto de voltar!


Corra de volta aos braços do Pai, Ele te ama e tem um grande propósito na sua vida!
Te amo meu irmão :)

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário