sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gratidão ao Senhor


Oi gente, a quanto tempo eu não posto nada néh!!!
Mas a minha vida anda tão mudada, o Senhor tem feito tanto por mim.
Tenho visto meus sonhos se realizando todos, um a um e sei que o grande autor disso tudo 
é o Senhor meu Deus, que nunca se esquece de mim.
Por isso hoje resolvi fazer um post simplesmente para agradecer a Deus, por tudo o que Ele tem feito e por
tudo que ainda irá fazer... Porque eu sei que agora que começou, só vai melhorar!
Foram tantas promessas na minha vida, mas também foram tantas lutas,
 frustrações, e aí chega um ponto na vida da gente que paramos e pensamos: 
Porque Deus? Porque comigo, porque isso está acontecendo,
e quanto aquelas promessas que o Senhor me fez?
Não sei vocês, mas esse era o meu caso, sempre questionei muito ao Senhor, mas hoje vendo tudo o que Ele está fazendo em minha vida, consigo entender cada propósito, e o motivo de cada luta que passei...
quer saber o motivo disso tudo?
O Senhor nos testa antes de qualquer coisa, para saber se ao recebermos nossas bençãos saberemos mesmo ser gratos a Ele, se saberemos dar valor ao que Ele está colocando em nossas mãos.
E hoje mais do que nunca eu sou grata a ti Senhor...
Por todas as coisas que estou vendo acontecer na minha vida
Pelos meus sonhos concretizados, pela minha família
Pelos milagres que o Senhor tem feito...
Obrigada Jesus, só sei agradecer pela TUA FIDELIDADE!


“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.”  Salmos 92.1 e 2

bjO
Daniele Mara

2 comentários:

  1. É isso aí amiga, agora que começou aguenta firme que vem mtas mtas mas mtas bençãos aí !!! Estou feliz em ver os seus sonhos e os sonhos do Senhor se concretizando em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog Danny, eu adorei!
    Cada palavra sua faz todo o sentido na vida de cada um de nós (;
    Um grande abraço, e que Deus continue a iluminar seus passos!

    'Aline R. A3 ;D

    ResponderExcluir