terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonhar...

Boa tarde meu povo abençoado e querido!
Hoje vim falar sobre "SONHOS"
Há algum tempinho atrás tive o prazer e a alegria de participar de um acampamento de jovens da igreja que eu congrego, cujo o tema era "Restaurando sonhos". Nem preciso dizer que foi benção pura néh!
O Senhor tratou individualmente com cada jovem naquele lugar, inclusive comigo. O mover do Espírito Santo foi tremendo e a minha experiência com Deus ainda mais perfeita.
Como é bom saber que apesar de sermos tão pequenos, tão errantes e falhos o Senhor ainda se preocupa conosco néh?! E neste acampamento pude perceber o tamanho do amor deste Deus para conosco.
Um Deus tão grande, tão poderoso que se faz tão pequeno, tão simples e humilde apenas para poder nos alcançar e sonhar conosco os nossos sonhos.
Estou até hoje maravilhada com as promessas de Deus para a minha vida, e mesmo que as circunstâncias digam que não, que os meus sonhos estão mortos, sei que o meu Deus aquele que tem cuidado de mim a cada dia, tem ressuscitado todos os meus sonhos, desde o mais pequeno até o mais ousado.
E é essa minha fé no Senhor que tem me sustentado até aqui e me feito acreditar que:
                            "SONHAR AINDA VALE A PENA"

"Sonhe...
Pois o sonho mais ousado que você tiver, ainda será pouco
perto do que Deus tem preparado para você"

Deus não quer nos dar o bom
Ele tem o MELHOR para nós!

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário