terça-feira, 26 de junho de 2012

Eis-me aqui!

Boa tarde amigos, quanto tempo néh! Mesmo distante do meu blog e sem tempo para novas postagens, nunca vou deixar de lado esse espaço em que posso transmitir ao mundo um pouco daquilo que Deus, nosso amado Senhor, tem colocado em meu coração!

Eis-me aqui Senhor... é o nosso tema de hoje!
Nem tenho muito o que falar, pois acredito que essa simples frase expressa
 aquilo que deveríamos dizer ao Senhor todos dias de nossas vidas. 
Independente da situação em que vivemos, e das dificuldades que temos enfrentado,
Devemos sempre olhar para o nosso Pai amado e dizer:
EIS-ME AQUI SENHOR!!!

Sei que muitas vezes nem temos forças para clamar a Ele, muito menos ânimo para nos
clocarmos a disposição de Deus.
Mas quando a palavra do Senhor nos diz:
"CUIDE DAS MINHAS OBRAS, QUE DAS SUAS COISAS, CUIDO EU!"

Devemos simplesmente confiar naquele que nos criou, nos rendermos aos seu pés,
e nos lançarmos em seus braços gritando com todas as nossas forças
EIS- ME AQUI SENHOR!

Tenha certeza que Deus jamais irá te desamparar,
Se as coisas estão difíceis Ore,
Se estão impossíveis Espere,
Pois é exatamente nesses momentos que Deus gosta de nos surpreender!!!


Eis aqui a minha vida Senhor, Envia-me a mim!!!

bjO
Daniele Mara





Nenhum comentário:

Postar um comentário