sexta-feira, 29 de julho de 2011

Louvor a Deus

Bom dia pessoal!!!
Hoje estou aqui pra dividir com vocês mais uma paixão minha.
Algo que faço desde sempre e continuarei  fazendo pra sempre                                           Louvar a Deus!
Isso mesmo, fui agraciada pelo Criador com o dom do louvor, e faço isso desde que me entendo por gente, desde muito pequenininha.



Hoje sei que ser um adorador é muito mais do que apenas louvar, é um estilo de vida. E faço isso com uma alegria tão grande, com uma gratidão e um amor sem limites pelo meu Deus. Vivo em função do louvor, respiro louvor, ouço hinos 24 horas por dia, canto o dia todo. No trabalho, na escola, em casa, distraída rsrs... Louvar a Deus é parte da minha essência, da minha vida, e tenho certeza que Ele recebe o meu louvor porque faço isso de coração, com sinceridade!


Todos nós temos um dom especial dado pelo nosso Criador, descubra qual é o seu, e faça bom uso deste dom... seja ele qual for, louvar, tocar, dançar, ajudar o próximo, pregar a palavra. O Senhor se agrada de nós quando louvamos a Ele com o instrumento que ele mesmo nos deu!
Louve ao Senhor agora mesmo, Ele espera sua ADORAÇÃO!


bjO
Daniele Mara

Um comentário: