quarta-feira, 27 de julho de 2011

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

                Olá Pessoal... Bem vindos :)



"O que a vida nos revela", foi o título escolhido por mim para o meu blog. Sempre pensei em escrever um blog e poder compartilhar com os outros assuntos que me interessam. Mas agora que o criei percebi que ter um blog é muito mais complexo do que eu pensava. Mas como não defini um assunto tema para o blog, bora falar de tudo que nos faz feliz?
Pra ser feliz, na verdade precisamos de muito pouco. Algumas pessoas se iludem achando que precisam de dinheiro, fama, carros pra serem felizes. Mas eu tenho uma opinião bem diferente nesse assunto, acredito que nada, nada mesmo pode nos fazer mais feliz do que ter o amor do "Grande DEUS".
Me sinto feliz por poder viver, ter um novo dia a cada manhã, por ter um noivo lindo que me ama, uma família abençoada, uma coleção de sapatos rs... muitas coisas são importantes e me fazem feliz, mas nada supera a alegria de saber que sou amada por um ser superior, que me criou, morreu por mim e não me cobra nada, por tudo o que me faz! Obrigada Meus DEUS por todas as coisas que me faz feliz.
MAS E VOCÊ? O QUE FAZ VOCÊ FELIZ???

bjO
Daniele Mara

4 comentários:

  1. Obrigada Schee! Valeu o seu incentivo bjO :)

    ResponderExcluir
  2. Deus, minha familia, isso me faz muito feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Aneeem amiga que gracinhaaa hein rsrs ;D segue meu brooooog tmb HAHAHA. Ameeei o seu e acho super legal o tema pois vc pode falar de tudo um pouco. Que Deus use vc nessa tua jornada. Beijooo enorme e saudadeeeee

    ResponderExcluir