terça-feira, 16 de agosto de 2011

Andar com Deus

Antes eu te conhecia de ouvir falar, Mas agora de contigo andar Senhor!
Quantos de nós conhecíamos o Senhor apenas de ouvir falar, e não de andar com Ele? 
Mesmo nascendo e crescendo dentro da igreja eu conhecia o Senhor apenas de ouvir falar!
Mas um certo dia tive o desejo e a curiosidade de andar com Ele, e então fiz propósitos,
mudei tudo na minha vida e me dediquei em conhecer ao Senhor.
Conclusão: A melhor escolha da minha vida, meus sonhos realizados,
amizade íntima com Deus, vida sentimental totalmente restaurada, felicidade total.
Que bom é tua vida em minha vida Senhor Jesus!!!



Venha andar com o Senhor você também e tenha sua vida restaurada
Ele sonda e conhece os nossos corações
sabe que somos limitados e dependemos d'Ele.
Não perca seu tempo por aí
o Pai te espera de braços abertos!


bjO
Daniele Mara 




Nenhum comentário:

Postar um comentário