terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esperando o tempo de Deus

Oi gente, tudo bem?
Desculpem a ausência destes últimos dias, é que estou em fase de TCC do meu curso de administração, e as coisas andam um pouco corrida, mas... cá estou eu de volta! :)
Hoje quero falar um pouco sobre como é difícil esperar. Estou vivendo tempos de ter que esperar muuuuuito em Deus, vivendo mesmo pela fé, totalmente dependente Dele.

E eu sei que tudo aquilo que o Senhor nos promete, Ele cumpre. Mas ainda assim é muito, muito difícil ter que passar por esse tempo de espera e aguardo. Nós somos humanos não compreendemos e nem nunca compreenderemos o tempo de Deus. Somos ansiosos e impacientes, queremos as coisas pra ontem e nos esquecemos que com Deus o processo é diferente. Ele age conforme a vontade d'Ele pras nossas vidas, e não conforme a nossa vontade. Por isso temos que aprender a esperar no Senhor, ter fé e ser paciente.
Porque o Senhor não falha, não mente e não volta atrás com a sua palavra, tenho aprendido a cada dia com o Senhor que somente Ele sabe o que é melhor pra mim.
E por mais que demore, o tempo de Deus... eu posso esperar!

Quem ouve a palavra de Deus com atenção encontra a felicidade; bem-aventurado quem confia e espera no Senhor.” (Pv 16:20)


O TEMPO DE DEUS não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos. O tempo de Deus se baseia em aprendizagem. Deus quer que aprendamos a confiar e esperar n’Ele plenamente!

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário