quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Cruz!!!

Oiii gente, tudo bem?
Como sou uma levita assumida e amo de paixão ouvir louvores o dia inteiro, meu hobby favorito não podia ser outro a não ser procurar e ouvir novos hinos no Youtube néh!
Bom, hoje ouvi um hino que se chama "Quebrantado" e que falou ao meu coração de uma forma especial. 
A letra é linda e muito verdadeira, pois fala sobre a CRUZ, o início de tudo!


Foi na cruz que o Maior preço foi pago pela humanidade, na cruz foi derramado o sangue mais precioso, na cruz tivemos a maior prova de amor... O amor de nosso Senhor Jesus Cristo!
Na Cruz Ele morreu por nós, para que hoje
nós pudéssemos viver por Ele!
Obrigada Senhor pelo teu sacrifício 
      e amor incondicional.




Eu olho para cruz, e para a cruz eu vou
do seu sofrer participar, da sua obra vou cantar.
Meu Salvador na cruz mostrou o amor do Pai, o justo Deus!

Pela Cruz me chamou, gentilmente me atraiu
e eu sem palavras me aproximo quebrantado por seu amor!
Imerecida vida de graça recebi
por sua cruz da morte me livrou,
Trouxe-me a vida e eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado.
Pela Cruz me chamou, gentilmente me atraiu
e eu sem palavras me aproximo quebrantado por seu amor!

Impressionante é o seu amor,
me redimiu e me mostrou o quanto é Fiel!

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário