sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O DOM DE JOTTA A.

Oii gente, tudo bem?
Ontem no meio da minha aula fui surpreendida com o vídeo de um pequeno garoto com um dom incrivelmente impressionante, um garotinho de uns 12 anos no máximo, mas que anda fazendo muito bom uso do dom que recebeu do nosso Senhor. Como um instrumento, ele tem sido muito afinado nas mãos do Pai.
Ele se chama Jotta A. e faz parte do elenco do Jovens Talentos Kids no programa Raul Gil. Esse menino não apenas canta com o coração, mas louva, exalta ao Senhor com muita vontade.
Não tenho muito o que dizer, vou deixar o vídeo aqui pra que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões.
Eu particularmente fiquei muito emocionada e chorei vendo como o Senhor usa verdadeiramente aqueles que se dispõem a fazer a vontade d'Ele.


Permita que o Senhor toque o seu coração através dessa canção!
Deus abençoe

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário