terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Presença do Senhor!

Bom Dia!
Hoje eu estava vendo uns vídeos no Youtube e por acaso encontrei o testemunho da Missionária Sarah Sheeva (Filha da cantora Baby do Brasil), achei impressionante e maravilhoso. Quando ela conta sobre o dia que se encontrou com o Senhor dentro do seu quarto. Ela relata que a presença Dele era tão forte que ela sentia como se fosse morrer, e Deus disse com uma voz tão doce que teria que parar de falar com ela naquele momento, porque o coraçãozinho dela não iria aguentar, e ela disse Não, não... disse que preferia morrer do que ter que parar de ouvir a voz do Senhor! 



E isso me fez pensar quão grande é a presença do nosso Deus, como nos invade essa presença, mas será que realmente estamos dispostos a morrer por Deus? Estamos dispostos a abrir mão de nossa própria vida por Ele?
Esse testemunho me tocou de uma maneira muito diferente e especial, eu pude ver através dele que a presença do Senhor é tudo, tudo o que eu preciso!
Abrir mão da nossa própria vida, das nossas vontades é difícil... Mas pelo Senhor, vale a pena!

Pra que quiser conferir os vídeos do testemunho dela, eles foram divididos em 3 partes:




Sara Sheeva é a filha mais velha da Baby do Brasil com o Pepeu Gomes, começou na bruxaria desde muito nova e era cantora do mundo, mas conheceu o Senhor Jesus. Hoje é uma missionária que leva a palavra do Senhor a todos os lugares, e não cobra cachê para isso! Que este testemunho toque a sua vida assim como tocou a minha :)

bjO
Daniele Mara



Um comentário:

  1. Oi Danny!! Que lindo testemunho.
    Adorei seu blog,se quiser visita o nosso:
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros <~ Twitter

    ResponderExcluir