segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Até onde vai nossa Fé em Deus?

Oiiii gente!
Mais uma semana abençoada começando e eu já estou aqui
pra fazer mais um post que certamente irá edificar sua vida. 
Hoje quero falar sobre FÉ, até onde vai a nossa fé em Deus?
Hoje pela manhã, como de costume abri meu twitter, e antes que eu pudesse escrever qualquer coisa, uma frase chamou minha atenção, ela dizia assim:
 Todo aquele que pede recebe segundo a sua Fé. Qual tem sido a intensidade da sua Fé?  




Esta frase me levou em pensamento a todas as coisas que eu tenho buscado, tudo o que tenho colocado diante de Deus e fez com que eu perguntasse a mim mesma, qual tem sido a intensidade da minha FÈ? 
Até que ponto tenho confiado no Senhor? 
O dia que entreguei minha vida a Ele e decidi que viveria 
pra fazer a vontade d'Ele, automaticamente coloquei toda a minha fé no Senhor, a minha esperança e a minha confiança. Mas e você querido, tem feito isso? 
Tem tido fé nas promessas de Deus?



Todo aquele que pede, recebe segundo a sua fé
e a nossa fé é quem move o nosso milagre!

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário