sábado, 13 de agosto de 2011

Escolhas

Bom dia queridos amigos.
Esta semana tive que fazer algumas escolhas, em relação ao meu ministério e a minha vida. E depois de tomá-las tive certeza de que foram as escolhas certas, porque foi tudo guiado pelo Senhor.
Mais uma vez, ouvi a voz de Deus e permiti que Ele me guiasse na direção certa.
Eu sei que as lutas virão, que o preço a pagar não vai ser pequeno, mas estou certa de que o Senhor
se alegrou em me ver escolhendo os caminhos que Ele mesmo preparou para mim!
Eu sei que agora o Senhor me guiará por onde eu devo ir, e me fará de alguma maneira
mostrar ao munto todo como Ele é bom e como a sua fidelidade dura para sempre!


♪♫  Eu escolho te louvar com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão nada me impedirá.
Eu escolho o som do céu e eu canto aleluia
Pois és bem maior e o mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho o teu caminho  e eu vou pagar o preço
POIS ÉS BEM MAIOR E O MUNDO 
NÃO VAI ME AFASTAR DE TI   ♪♫

bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário