terça-feira, 23 de agosto de 2011

Milagre Inédito!

Oi gente, tudo bem?
Esse final de semana eu fiquei encanada com o hino da nova cantora revelação "Brenda dos Santos".
Sabe quanto a gente encana mesmo? canta toda hora, ouve toda hora, pois bem eu estava assim, e queria porque queria o CD dela "Outra Metade" e adivinha: Ganheeeeeeei :)
Então tô naquela de ouvir o CD o dia inteirinho e cantar as músicas de 5 em 5 minutos. O Cd todo é maravilhoso, mas o hino "Alvo do teu Milagre" é tão, mas tão lindo que não consigo parar de ouvir.
Por isso resolvi vir aqui compartilhar com vocês.
Deus abençoe!


♫♪♫
Eu quero um milagre inédito
o impossível não vai me deter.
Preciso de um milagre inédito,
pra que sua glória possam ver.
Não irei guardar segredos
vou contar ao mundo que Tu faz
Milagres nunca revelados
COISAS SOBRENATURAIS!!! ♫♪♫

bjO
Daniele Mara

Um comentário:

  1. Brenda dos Santos minha favorita, sabe aquela que você se identifica? sou eu ..rs
    Todas as musicas desse CD são lindas !! Bjs amiga

    ResponderExcluir