segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Arrebatamento

Oii pessoal, tudo bem?
Hoje no meu tour diário pelo Youtube,
o Senhor me levou a alguns vídeos que falam
sobre o arrebatamento, sobre a volta de Cristo.
Tudo aquilo que Deus disse está se realizando, todas as promessas d'Ele estão se cumprindo,
O fim etá próximo, o Rei está voltando, mas e nós,
estamos mesmo prontos para isso!




Um dia, os meios de comunicações vão se voltar para um fato que com certeza vai causar pavor em todo o mundo. Um povo vai desaparecer misteriosamente da terra, será a realidade deste dia. A volta de Jesus para buscar a sua igreja e ir com Ele para o céu. Então não vacile, se volte para Deus, entregue sua vida para Jesus Cristo que é o único que pode te dar a salvação. Para que você não possa ficar e ouvir a notícia triste e também lamentar: Meu Deus, meu Deus o que será de mim, eu não ouvi a sua voz e já chegou o fim.
Não demore, Jesus te espera de braços abertos.
Deus abençoe!


Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.  Mateus 24:27


bjO
Daniele Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário